Assalamu Alaikum!

 

Bem vindos aos Classificados Matrimoniais do Islamic Chat!

 

Entretanto, antes que você coloque o seu anúncio ou visite os anúncios colocados, eu gostaria de esclarecer alguns pontos importantes:

1) Este serviço é exclusivo para muçulmanos, que têm critérios específicos na busca de seu cônjuge. Se você não é muçulmano(a), por favor compreenda que existem vários sites oferecendo serviços de encontros ou casamento que você pode utilizar e que a exclusividade do serviço para os muçulmanos não implica em qualquer tipo de discriminação;

2) Este é um serviço oferecido com a intenção de ajudar os muçulmanos a cumprirem um aspecto fundamental da religião que é constituir sua própria família, mas o Islamic Chat não pode se responsabilizar pela veracidade das informações contidas nos anúncios. Elas são de inteira responsabilidade do anunciante e cabe a quem se interessar por um determinado(a)  candidato(a), verificar se as informações apresentadas são verdadeiras. O uso de pseudônimo é permitido e até encorajado como forma de preservar a privacidade do anunciante e não caracteriza uma informação "falsa".

3) O Islam estabelece critérios bem claros na busca de um(a) parceiro(a) e determina que o mais importante deve ser a religiosidade do futuro cônjuge. Como muçulmanos não namoram, o conteúdo dos anúncios deve expor de forma clara a intenção de casamento e não deve conter frases que deixem dúvida com relação a esta intenção. Anúncios que contenham frases do tipo "quero conhecer alguém para amizade e talvez futuro compromisso" ou "quero alguém para relacionamento estável e duradouro" não se adequam a um classificado islâmico e serão deletados.

Considerando que o serviço de classificados é exclusivo para muçulmanos(as), estas recomendações podem parecer óbvias mas não custa nada dar uma relembrada, não é mesmo?

Quando, Insh'Allah, encontrarem a pessoa que procuram, não deixem de avisar ao Islamic Chat para que o seu anúncio seja retirado.

Que Allah facilite sua procura e abençoe seus caminhos!

 

 

Seção Feminina           Seção Masculina

 

 

Home                              Artigos