Existem basicamente duas razões para um não-muçulmano visitar um site islâmico:
* Ele ou ela de alguma forma tomou conhecimento da religião, se interessou e gostaria de aprofundar seus conhecimentos, por pura curiosidade ou para satisfazer uma necessidade religiosa.
* Ele ou ela ouve falar de um grupo de "insanos" dispostos a cometer todo tipo de loucura em nome de Deus e da religião e, com ideias pré-concebidas, resolve dar uma olhadinha no site só para confirmar tudo aquilo que ele ou ela acha que já sabe.
Nos dois casos você é bem-vindo!
Mas para aqueles que estão incluídos no segundo grupo, eu gostaria de dar uma sugestão: não deixe que as ideias negativas e os preconceitos que você tem interfiram na sua capacidade de analisar e entender as informações contidas aqui.
Os muçulmanos são considerados "retrógrados", "conservadores", etc. por não serem capazes, pelo menos segundo a mídia, de aceitar ou incorporar ideias ou conceitos que não sejam os seus próprios. Então me diga: qual é a diferença entre um muçulmano "retrógrado" e um não-muçulmano "liberal" que, igualmente, se recusa a ouvir e tentar entender algo só porque não está de acordo com suas ideias?
Se você não estiver aberto(a) para novos conceitos, mesmo que eles aparentemente sejam contrários aos seus, não será capaz de usufruir de nenhum benefício durante a sua visita a este site e, sendo assim, ela se torna sem sentido, você não acha?
O único requisito para navegar nas páginas do Islamic Chat, são coração e mente abertos.
Boa viagem!